domingo, 12 de junho de 2016

Viva o amor!


Oi gente!


Saudade de escrever para vocês!

Como hoje é o dia dos namorados eu queria escrever algo bonito e postar aqui no blog, já que quase abandonei-o: cá estou!

Como eu sempre acredito no amor e na força que ele tem para mover a vida e nossas paixões, até mesmo aquelas escondidas. O amor pode não bater na porta na hora exata, mas se ele apareceu é porque temos que vive-lo não é mesmo?  Já pensou se tiver hora marcada para o amor aparecer? Seria chato demais. Todos nós vivemos em um movimento que se chama paixão, temos paixão por música, séries (até demais rs) filmes, time de futebol, pela nossa família, pelo emprego que lutamos para conseguir, por escrever (mesmo que não seja lá grande coisa), isso nos move para o mundo, para a vida que sonhamos em viver.  Porém, ninguém nasceu para ficar sozinha a vida inteira. Temos que nos apaixonar por outra pessoa, sentir o barulho imenso que o outro vai causar no nosso mundinho tão tranquilo. Aquele que vai nos tirar da nossa área de conforto no qual estamos acostumados e ficamos acomodados ali - jogado num canto.

Você pode estar com a roupa mais difícil de decifrar pela combinação de cores que nem o Augustinho Carrara (personagem da Grande Família) ousaria em vestir. Toda suada correndo para manter a forma e de repente aquele cara de olhos verdes fala oi e tudo muda. O amor pode chegar cedo para alguns e com uma animação total, de casa limpa, roupas lavadas, com cabelos devidamente lavados e toda arrumadinha, com seu emprego novo e aquele quadro super maneiro que você comprou e colocou na sala. Isso não é uma questão de querer, pois se fosse assim todos os solteiros do universo nesse momento desejariam o amor e com um passe de mágica não existiria nenhum solteiro na face da terra.  Porém em alguns casos ele pode chegar tarde e você desiludida da vida, toda bagunçada e cheia de olheiras, e mesmo assim ser o mais incrível possível.  Ele pode passar despercebido, e quando se vê o amor já está na outra esquina.

O amor odeia momentos clichês, então não espere bombons e presentes. O amor é surpreendente, não tenha dúvida disso! Não existe pessoa certa ou errada, existem duas pessoas que almejam e querem de verdade fazer com que o amor funcione entre elas. Todos nós temos defeitos e qualidades, e se alguém amar mais o seus defeitos pode acreditar que é amor de verdade. Como eu escrevi em outro texto: o cara errado quase sempre é o mais legal de todos.
Seja paciente, amável e nunca julgue o outro sem saber o que ele tem a dizer pra você. Pois o amor não se encontra em qualquer esquina. Valorize da melhor e mais agradável forma que você puder.  O mais importante disso tudo seja feliz solteira ou namorando - comemore.  Acredite sempre, pois o amor é a força que move nossas vidas.

Beijo enorme!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!