domingo, 7 de maio de 2017

Filmes que assisti e recomendo

Oi gente!
Prepara a pipoca e um lugar bemmmmm confortável que lá vem dicas dos últimos filmes que assisti e super recomendo para vocês. 
Assista com alguém que você goste! :D 

1- Um brinde à amizade 

Esse é um daqueles filmes para a gente assistir no final de domingo. Kate e Luke (Olivia Wilde e Jake Johnson) são funcionários de uma fábrica de cerveja. Com gostos parecidos, os dois sempre flertam um com o outro, mas nunca entraram em um relacionamento, porque Luke está pensando em casar com sua namorada, e kate namora um produtor musical. Mas quanto mais eles bebem, mais ficam abertos à possibilidade de saírem juntos. Torci até o ultimo momentos para os dois ficarem juntos. (haha) 




2- Já estou com saudades

Filme lindo que trás como tema central a dificuldade de vidas com as pequenas e grandes questões (sociais, físicas e psicológicas) são  apresentadas de forma clara e honesta. Temos como pano de fundo a amizade sólida de duas parceiras de vida, Jess e Milly  que se conhecem desde a infância e partilham aventuras e desventuras ao longo da vida. 



3- Blue Jay 

A história do filme gira em torno de dois ex-namorados (Mark Duplass e Sarah Paulson) do ensino médio que se encontram por acaso. Os dois lembram do passado que compartilham e passam a refletir sobre ele, levando em conta suas vidas atuais, que parecem não serem satisfatórias para eles.
*Tornou-se um dos meus filmes favoritos. 




4- Requisitos para ser uma pessoa normal

Adorei o filme, é super fofooo. Me identifiquei. :D Esse filme espanhol é  bemmmm legal, onde conta a história de Maria de la Montañas, que é uma mulher de 30 anos, que acredita ser um grande fracasso por não preencher os requisitos para ser uma pessoa normal. Até que ela conhece Borja, um colega de trabalho do seu irmão, com quem ela acaba fazendo um trato: ele vai ajudá-la a cumprir a lista para ser uma pessoa normal e ela vai ajudá-lo a emagrecer.






5- O farol das orcas 

Beto, que é um homem solitário trabalhando em um parque nacional argentino. Amante da natureza e dos animais, ele passa seus dias observando orcas. leões marinhos e focas, até a chegada de Lola, uma mãe espanhola e seu filho autista de 11 anos, Tristan. Desesperada, Lola pede ajuda a Beto para tratar do filho, ao que ele aceita relutante. Emoções e problemas se seguem, obviamente.



6 - The fundamentals of caring


Vocês sabem que não poderia deixar a deficiência de lado, né? :D  O filme conta a história de Ben, um escritor que decide ser cuidador após sofrer uma tragédia pessoal. Seu primeiro cliente, Trevor, é um jovem boca-suja de 18 anos com distrofia muscular. Juntos, eles embarcam em uma viagem por todos os lugares com os quais Trevor ficou obcecado assistindo o noticiario de TV, incluindo seu Santo Graal: O buraco mais profundo do mundo. No caminho, uma garota sem rumo e uma futura mãe fazem a dupla encarar diversos problemas nada simples. Aventurando-se pela primeira vez além das fronteiras do seu mundo milimetricamente calculado, eles descobrem o que é ter esperança e amigos de verdade.




Todos os filmes acima você encontra em qualquer Netflix mais perto da sua casa. (haha) 


Beijo grande e ótimo filme!

2 comentários:

  1. Vou assistir todos da listinha Tuigue! Bjs... Sdd...

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaa! Volte sempre, Lua Clara! Todo Mês vou fazer uma lista dos filmes mais legais que assisti no mês! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!