terça-feira, 2 de maio de 2017

Não me abandone


Oi gente!


Faz muito tempo que não posto nada no blog. Não é má vontade, não.O blog está ficando muito cansativo só com os textos, quero diversificar mais, colocar rumos diferentes por aqui. Claro que os textos românticos não vão parar definitivamente, porém acho que ele precisa de uma nova perspectiva. Para quem não sabe ainda estou escrevendo para o jornal e um site aqui da minha cidade e também estou no ultimo ano da faculdade. Estou fazendo o temido TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e também comecei a fazer trabalhos de faculdade para outras pessoas, o tempo está meio reduzido, e não posso deixar de ver meus filmes prediletos! (risos)

Ano que vem tudo estará mais calmo, e por enquanto vou tentar diversificar meus posts. Vai ACONTECER de forma lenta e gradual. Espero que vocês gostem! Quem quiser opinar sobre qual post quer ver por aqui, eu agradeço! Aceito critica, sugestões, qualquer forma de expressão e ajuda é bem vinda aqui. Mudar é algo bom, nos faz crescer e o blog está precisando de um "up"


Ps: Também quero agradecer o acesso do blog, mesmo com a minha ausência os acessos tem aumentado muito. Vocês não tem noção do que isso significa para a lesada que vos escreve! :))))

Beijos enormes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!