sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos Namorados!!!!



Como vocês sabem aqui no Brasil o dia dos namorados não tem nenhuma historinha romântica, rsrsr....

No Brasil, é comemorado em 12 de junho a partir de 1949, quando o publicitário João Dória trouxe a idéia do exterior e a apresentou aos comerciantes. Como junho é um mês de vendas baixas, eles decidiram comemorar a data nesse mês e ainda escolheram a véspera de Santo Antônio, o santo casamenteiro como o Dia dos Namorados..
Mais passando dessa parte, vamos para o assunto que interessa os namorados... haha
Quero da ênfase as pessoas com alguma deficiência como eu, o amor acontece para nós como para qualquer pessoa, sei que se o par for preconceituoso ou relutar em aceitar uma namorada (o) muletante ou cadeirante, mais tem certeza que a pessoa se entregar não vai se arrepender... haha

Somos Namorados como qualquer pessoa e somos capazes de fazer o par feliz! E tenho certeza que se ele (a) não te aceitar, quem vai sair perdendo é o mesmo... haha
Cada um tem um tempo para se aceitar e viver um amor....
Como uma boa pisciana acredito muito no amor, nas pessoas e sei que vou encontrar alguém que aceite as minhas muletinhas cor-de-rosa ou as minhas rodas... Enquanto isso não acontece vou andando entre os trilhos tortos e aprendendo em cada buraco que encontrar, a desviar e trilhar o caminho certo dessa vida!

Não desista nunca de seus sonhos e tenha certeza que cada MOMENTO vale à pena, a Vida vale muito à pena!

Então nesse dia 12 de junho, mesmo que estiver sozinho saia, se arrume, vá para rua, mostre seu rosto, e se estiver acompanhado namore muitooooooo.... haha

Feliz Dia dos Namorados para os muletantes, cadeirantes, namoridos dos mesmos e para todo mundo que realmente acredita no amor!!!!!

Como fala Herbert Viana “Cuide bem do seu amor, seja quem for”

Beijos Muletantes =]
Bom fim de semana!!!!

8 comentários:

  1. Ola amigos do Blog Muletas Cor de Rosa estamos aqui hoje para lhes comunicar que o Blog Kantinho da Kekel indicou vocês para receber o selinho de qualidade “Este Kantinho é Star!”. Indicamos o seu blog porque gostamos do brilho de suas postagens e da forma interessante que abordam os conteúdos. Para conhecer o seu selinho é só entrar no link “ http://kantinhodakekel.blogspot.com/2010/06/selinho-kantinho-da-kekel.html “. O presente é seu e nosso.
    Abraços fraternos
    Kekel

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Tuigue, é viva o AMOR!

    Fica bem.

    ResponderExcluir
  3. Márcia Raquel: Obrigada pela indicação....
    Bjos!!!!

    Eduardo: Concordo contigo!!! O amor é um dos sentimentos mais importante na nossa vida! haha
    Fica bem tbm!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14.6.10

    Estou procurando/esperando meu amor, mas tá demorando muito.
    Fica um pouco difícil conseguir um amor por ser PNE, mas sabemos que ele existe. Temos que está no lugar certo para encontrar.

    Beijo Tuigue.

    ResponderExcluir
  5. Só pode ser você né Aguinaldo!!! KKKKK
    Infelizmente é verdade o que vc falou, mais estamos ai para viver o amor... haha Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. quem acredita sempre alcança............de uma chance a alguém que goste de vc de verdade as pessoas deveriam pensar assim ........não acha???

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!