terça-feira, 30 de outubro de 2018

Pés, para que te quero?

Oi gente!





O post de hoje vai ser um pouquinho diferente. Depois que eu fiquei cadeirante eu tenho uma conexão (não sei se essa é bem a palavra) com meus pés. Não só com eles descalços, mais calçados também. Pode-se dizer que algo esquisito, né? No meu instagram quase toda a semana  posto alguma fotografia relacionado a eles. Não sei explicar, mas fotografar os meus pés me traz uma paz, tranquilidade,  como se  aquela fotografia mostrasse passos que eu não poderia dar, mas ao mesmo tempo eu sei que estou na cadeira e com certeza não poderia dar esses passos. Eu sou estranha, eu sei!

Frida Kahlo é autora de uma das frases mais famosas sobre pés. "Pés, para que te quero, se tenho asas para voar." Em parte concordo com ela, mesmo meus pés sendo inertes pela minha condição de cadeirante, eu os tenho, eles fazem parte do meu corpo. E eles ainda querendo ou não me ajudam na parte das transferências. Outra paixão que tenho são os tênis CONVERSE, ou o mais conhecido ALL STAR, mas isso vou deixar para outro post, aqui não se fala só de deficiência, mas tudo que engloba esse mundo um pouco diferente.

Uma época distante até pensei em fazer uma série fotográfica com as fotos que tenho dos meus pés, mas seria muito narcisismo da minha parte, então criei no instagram uma hashtag que se chama #pezinhosdato. Lá vocês irão encontrar uma forma diferente de andar nas minhas imagens.
São muitas imagens, então irei escolher algumas para vocês terem uma noção.
Aproveita e segue a lesada ali do lado -------->



Beijo grande! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!